Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Ufa! Bruna Marquezine conta que pôde assoprar as velinhas do aniversário após teste de Covid-19: "Tudo lindo!"

A atriz contou que fez o teste do Coronavírus antes de seu aniversário para certificar de que estava tudo bem e pôde aproveitar

Máxima Digital Publicado em 07/08/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine conta que pôde assoprar as velinhas do aniversário após teste de Covid-19 - Instagram
Bruna Marquezine conta que pôde assoprar as velinhas do aniversário após teste de Covid-19 - Instagram

Bruna Marquezine completou 25 anos nesta terça-feira, 4, e mesmo durante a pandemia, pôde aproveitar da melhor maneira possível. 

Por meio de seu Twitter oficial, a atriz respondeu algumas perguntas de seus fãs sobre o dia da comemoração e revelou que conseguiu apagar as velinhas do bolo assoprando, porque tinha certeza que não estava com Covid-19. Uma internauta questionou: "Pergunta importante você assoprou a vela ou apagou abanando????".

Bruna garantiu: "Assoprei. Fiz teste de Covid". Preocupada, outra fã perguntou: "Teve algum sintoma Bru? Está tudo ok?" e ela acalmou: "Não! Só por segurança! Está tudo lindo!". Ufa!

Os seguidores também pediram para que ela compartilhasse os momentos do aniversário nas redes sociais, mas Bruna afirmou que não está pensando nisso agora. "E as fotos do aniversário, vai postar, Bru?", perguntou uma. "Não sei. Não estou muito preocupada com isso não. Ainda estou aproveitando, comemorando com quem eu amo e posso. Ainda vou revelar as fotos das câmeras... sem pressa alguma".

Para matar um pouco da curiosidade dos fãs, ela contou que teve vários bolos para comemorar: "Eu tive vários bolos! Um de brigadeiro da Carlucia, um de coco, um de massa branca com brigadeiro, geléia de morango e creme branco". Delícia!