Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso!

Ultrapassando Bruna Marquezine, Tata Werneck se torna a segunda brasileira mais seguida no Instagram

A humorista ultrapassou Bruna Marquezine e só perde para cantora Anitta

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 18h44 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck se torna segunda brasileira mais seguida no Instagram - Instagram
Tata Werneck se torna segunda brasileira mais seguida no Instagram - Instagram

Nesta sexta-feira, 1, Tata Werneck atingiu 37 milhões de seguidores no Instagram, recebendo a medalha de prata entre as brasileiras mais seguidas na rede social.

A humorista ultrapassou sua amiga, Bruna Marquezine, que conta com 36,9 milhões, e só está atrás de  Anitta, que já soma em seu perfil 42 milhões de fãs.

O recorde se deve, também, pelos internautas que querem acompanhar de perto a rotina deClara Maria, primeira filha de Tata, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Em sua última publicação na rede social, a gata fez uma declaração ao seu noivo. 

Tata Werneck começa declaração de amor para Rafael Vitti, mas muda de ideia. Entenda!

Na legenda da postagem no Instagram, a humorista começou uma declaração de amor para seu noivo: "Amor da minha vida. Olho para nossa filha tão amada dormindo e penso". 

No meio de seu texto, a mais nova mamãe do pedaço mudou de ideia e resolveu alterar o desfecho, tornando-o de um 'jeito mais Tata de ser': "isso porquê você só queria usar rapidinho o banheiro aqui de casa, risos". A gata brincou referindo-se há algum momento íntimo da dupla. 

Os admiradores da apresentadora do "Lady Night", programa da Multishow, se divertiram com a piada feita por ela em sua conta na rede social. Nos comentários, eles mostraram o quanto adoraram e aproveitaram para compartilhar com a ídola algumas histórias de situações semelhantes à narrada por ela em suas palavras. 

Confira o post!