Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nome

Valéria Alencar mostra como a filha de Rafael Vitti e Tata Werneck era chamada na maternidade

Mãe de Rafael Vitti, Valeria Alencar exibiu como sua neta era conhecida na maternidade antes do nome definido

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 16h38 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria Alencar e Clara Maria - Instagram
Valéria Alencar e Clara Maria - Instagram

O nome da filha de Rafael Vitti e Tata Werneck foi um mistério até os últimos segundos. 

Valéria Alencar, mãe do ator, contou em seu perfil no Instagram nesta quara-feira, 30, que a pequena ainda estava com o nome indefinido até mesmo depois de seu nascimento. 

Em uma foto em que ela apareceu sendo beijada pelo papai, a vovó mostrou a placa de identificação da menininha: "Recém-nascida de Talita", nome da humorista. 

Na legenda da postagem, a esposa de João Vitti falou um pouco sobre como a neném vivia sem seu nome escolhido: "— Qual seu nome? — Por enquanto me chamo Poema! — Que isso quer dizer!? — Quer dizer nada por dizer. Por enquanto calo e escuto tantos nomes! Não sei se Cora ou Julieta ouse, só sei que sinto a chama do amor que clama Clara Maria!". 

Alguns momentos depois, a dúvida teve fim e a primogênita do casal recebeu seu nome: Clara Maria. 

O nascimento de Clara era o acontecimento mais esperado pelos fãs da dupla. Os dois mantém um relacionamento há mais de três anos e compartilharam detalhes do processo de gestação com seus internautas. 

A princesinha veio ao mundo há uma semana, no dia 23 de outubro. Desde então, ela movimenta as redes sociais ao encantar os internautas com sua fofura. Além disso, ela recebe inúmeras declarações de amor de seus parentes e amigos da família.