Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Val Marchiori afirma que processou SBT, Leo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo: ''Não tem escrúpulo''

A apresentadora entrou com um processo contra a bancada do Fofocalizando e a própria emissora

Máxima Digital Publicado em 05/08/2019, às 16h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Val Marchiori - Reprodução/ Instagram
Leo Dias e Val Marchiori - Reprodução/ Instagram

Val Marchiori não deixou passar alguns comentários sobre sua vida privada e entrou com um processo contra seu ex-marido, Evaldo Ulinski, a emissora SBT e os apresentadores do Fofocalizando, Leo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo. 

O anúncio foi feito por ela no último domingo, 4, durante sua participação na ‘Hora do Faro’, exibido na Record. 

Tudo isso se deve a uma carta escrita pelo empresário na qual chama a ex-mulher de prostituta de luxo. O recado foi lido durante o show no início de julho. 

"Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [Evaldo Ulinski], Lívia Andrade e Leo Dias. Abri, sim", entregou. 

Em seguida, ela criticou o modo como os apresentadores trataram do assunto. 

"Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos", explicou. 

LEO DIAS REBATE VAL MARCHIORI 

Leo Dias não deixou barato para Val Marchiori. A loira fez insinuações sobre seu problema de saúde durante o programa Tricotando, exibido na RedeTV!, e o colunista fez questão de responder. 

Após a repercussão da sugestão, o jornalista usou seu Instagram, na tarde deste sábado, 20, para rebater a fala e acabou dando sugestões sobre o passado dela. 

“Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato", escreveu ele no Instagram. 

INSINUAÇÕES DE VAL MARCHIORI 

Recentemente, o apresentador Leo Dias surgiu mais agitado que o comum durante sua aparição no programa ‘Fofocalizando’. A situação acabou gerando até uma adversidade com Décio Piccinini. 

Após o ocorrido, o colunista do UOL resolveu se pronunciar para esclarecer o que ocorreu e alegou que estava trabalhando sem pausas. Sua fala acabou virando pauta do programa Tricotando desta quinta-feira, 18.