Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Como está?

Veja a barriga de Virgínia antes e depois do parto de Maria Flor, sua segunda filha

Influenciadora digital, Virgínia postou uma evolução de sua barriga cinco dias após o parto

Máxima Digital Publicado em 28/10/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora digital, Virgínia Fonseca postou uma evolução de sua barriga cinco dias após o parto - Instagram/ @virginia
Influenciadora digital, Virgínia Fonseca postou uma evolução de sua barriga cinco dias após o parto - Instagram/ @virginia

Depois de ostentar um barrigão lindo de grávida por nove meses, Virgínia Fonseca finalmente pode conhecer o rostinho de Maria Flor, sua segunda filha com o cantor Zé Felipe

E quem segue a influenciadora digital nas redes sociais tem acompanhado sua rotina agitada, que conta com cuidados para Maria Alice, filha mais velha do casal, e a recém-nascida. No entanto, no meio de tudo isso, Virgínia ainda tem se preocupado em se cuidar.

Nesta quinta-feira, 27, ela inclusive postou duas fotos para mostrar a evolução de sua barriga no pós-parto. Uma delas, tirada no dia 26 à noite e outra no dia 27 mesmo, após às 21h.

Confira:

Virgínia Fonseca exibe barriga no pós-parto
Foto 1: Gestação | Fotos 2 e 3: dias 4 e 5 após o parto | Crédito: Instagram/ @virginia

Nos stories, a esposa do cantor Zé Felipe tem mostrado sua alimentação saudável, também, nesse processo após a gestação.

Virginia deixa maternidade ao lado das duas filhas e do marido, Zé Felipe

Virginia já teve alta hospitalar na segunda-feira, 24, após dar à luz Maria Flor no último sábado, 22.

A influenciadora digital deixou a maternidade ao lado das duas filhas e de Zé Felipe durante a tarde e, como manda a tradição, vestiu a caçula com body vermelho para voltar para casa.

Vale lembrar aqui que a cor vermelha é bastante escolhida pelas mamães por esta tonalidade simbolizar a proteção e boas energias para o recém-nascido. É crença popular, também, que a cor significa saúde, felicidade e afasta todo o mau-olhado do bebê.