Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube compartilha primeira amamentação da filha, Lua

A pequena nasceu no último dia 9, em São Paulo e a influenciadora publicou o vídeo do primeiro momento com a filha

Máxima Digital Publicado em 17/04/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube compartilha primeira amamentação da filha, Lua - Instagram
Viih Tube compartilha primeira amamentação da filha, Lua - Instagram

Nessa segunda-feira, 17, Viih Tube compartilhou o vídeo da primeira amamentação de Lua, sua filha com Eliezer, no vídeo, a influenciadora ainda aparece no centro cirúrgico, visivelmente emocionada com o momento.

"Jamais esquecerei o seu primeiro tetê logo que nasceu", escreveu ela na legenda da publicação.

No último domingo, 16, Viih fez um desabafo em suas redes sociais sobre os primeiros dias com a pequena: "Oi gente Tô sumidinha porque tô me adaptando aqui em casa com ela nesses primeiros dias, o tempo que tenho para dormir nem pego no celular. Depois quero contar com calma para vocês todos os sentimentos que estou tendo nessa fase do puerpério."

"Mas sinto um amor tão grande por ela, que chega a doer. Tô passando por uma fase de sentimentos de muito medo de algo acontecer a minha filha, uma vontade incontrolável de proteger ela, eu tô com dificuldade de tirar ela do colo, de tirar ela do peito para uma hora por no berço, chego a chorar, e sei que tem os hormônios também.", contou.

"Mas sinto isso porque é visível que são os lugares que ela fica mais calma, colo e peito, aí não tô querendo ir comer, tomar banho, até fazer xixi fico segurando só para não tirar ela (e eu sei que faz mal segurar xixi assim) Tudo em excesso faz mal!", falou.

"Tem mães que falam 'muito colo vai mimar deixa chorar um pouco' eu já tô sentindo o contrário, to com dificuldade de tirar ela do meu. Um sentimento de proteção muito doido.", revelou.

"Se pararmos para pensar no lugar dela, ela tá com medo ainda, insegura, sem entender direito, acabou de sair do útero, deve sentir saudades de lá inclusive, mas já já estamos com nossa rotina e bem adaptadas, esse processo é normal", finalizou ela.