Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube mostra corpo após 16 do parto de Lua: " Toda mamãe passa por isso"

A influenciadora mostrou em vídeo detalhes de seu corpo após o parto de sua filha

Máxima Digital Publicado em 25/04/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube mostra corpo após 16 do parto de Lua: " Toda mamãe passa por isso" - Instagram
Viih Tube mostra corpo após 16 do parto de Lua: " Toda mamãe passa por isso" - Instagram

Nessa terça-feira, 25, Viih Tube compartilhou um vídeo com os detalhes de seu corpo 16 dias após o parto de Lua, sua filha primogênita. A influenciadora deu à luz Lua no último dia 9, fruto de seu relacionamento com Eliezer.

"Chegamos num nível de intimidade que vocês me veem de fralda. Meu corpo dia após dia no pós-parto para vocês! E é isso aí, toda mamãe passa por isso, como foi com você?", escreveu ela.

A influenciadora fez fotos e vídeos a partir de uma hora após o parto da pequena, que nasceu em um hospital em São Paulo, nos stories, Viih comentou que engordou 25 kg durante a gravidez e emagreceu 10 kg até agora.

Nos comentários, os internautas elogiaram a influenciadora por compartilhar o lado real da maternidade: "Isso é a realidade! Isso é uma maternidade real, parabéns Viih pela coragem!", "Eu nem acompanhava ela, e agora de verdade tô amando, ela mostra a realidade de tudo. Maravilhosa".

"Uma mãe real levando uma vida real, que bom ver que você está mostrando a realidade e não um conto de fada na internet, parabéns!", escreveu outra. "Uma menina que mostra a realidade que muitas mulheres mais velhas e blogueiras, não conseguiram passar para o público. Necessária!", disse mais uma.