Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube responde curiosidades sobre gravidez: "Quero tentar parto normal"

A influenciadora falou sobre uso de remédios, chá revelação e outras curiosidades de seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 21/09/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube responde curiosidades sobre gravidez: "Quero tentar parto normal" - Instagram
Viih Tube responde curiosidades sobre gravidez: "Quero tentar parto normal" - Instagram

Nessa quarta-feira, 21, Viih Tube abriu uma caixa de perguntas para os seus seguidores do Instagram e respondeu uma série de curiosidades sobre sua gravidez. A influenciadora anunciou que estava grávida de seu namorado, Eliezer, na última terça-feira, 20.

"Já tem palpite de nomes?", perguntou um internauta. "Já! Por coincidência, os nomes que o Eli mais gostou de menino e menina foram os mesmos que eu. Fiz uma lista para ele, ele leu. Escolheu e foi o mesmo nome que eu escolhi", disse ela.

Viih também falou sobre o parto que deseja ter: "Ainda não pensei muito a fundo, tenho tempo pela frente. Queria tentar ter parto normal. Mas se precisar ser cesária, tudo bem. Não vou ser menos mãe, mas quero tentar.".

"Você estava tomando remédio?", questionou um fã. "Eu tomo anticoncepcional desde os 15 anos. Não foi planejado, foi inesperado.", revelou.

"Mas obviamente o amor vai ser o mesmo. Sempre quis ser mãe cedo por conta da minha mãe, que me teve com 24 anos. A diferença de idade é uma delícia.", continuou a ex-BBB.

A jovem explicou qual foi os primeiros sintomas que teve: "O primeiro sintoma foi a cólica. Enxaqueca, espinha. Pouco enjoo, não foi muito. Eu tive cólicas muito fortes quando estava tendo relações sexuais com o Eli.".

Ela ainda contou que está ansiosa para o chá revelação do sexo do bebê: "Só penso nisso, quero fazer logo. Só quero saber! Tanto faz para mim.".

"Quero comprar coisinhas, ter ideias. Inclusive, eu acho que vou fazer o chá revelação antes de conseguir descobrir o sexo pelo ultrassom. Hoje em dia você consegue descobrir com exame de sangue. Não aguento mais esperar!", disse.