Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Vivian Amorim desabafa sobre amamentação: "Noites desesperadoras"

A apresentadora contou sobre os desafios da adaptação com sua filha Manu

Máxima Digital Publicado em 16/03/2022, às 10h20 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim desabafa sobre amamentação: "Noites desesperadoras" - Instagram
Vivian Amorim desabafa sobre amamentação: "Noites desesperadoras" - Instagram

Na madrugada dessa quarta-feira, 16, Viviam Amorim desabafou em seu Instagram sobre as dificuldades da maternidade. Segundo a ex-BBB tem momentos que são extremamente difíceis.

“Alguns dias são mais difíceis que os outros, e algumas noites são mais desesperadoras que outras… A verdade é que existem vários momentos que a gente acha que vai pirar e que não vai aguentar, porque a maternidade é uma entrega desafiadora demais e o bebê depende mais da mãe do que de qualquer outa pessoa.”, falou.

“Mas no final das contas a gente tira força de onde nem sabia que tinha e vai vencendo um dia de cada vez, porque desistir não é uma opção e porque tem um serzinho que depende de você para existir e para crescer. Muito forte isso, né? E acreditem, a exaustão é tão grande quanto essa responsabilidade toda.”, continuou.

“Que loucura. Ser mãe é incrível, mas não é nada fácil. Hoje a minha oração antes de dormir vai ser dedicada a todas as mamães, porque olha, só deus mesmo, viu? Fiquem firmes minhas manas, estamos juntas.”, finalizou.

Recentemente a apresentadora comentou sobre o puerpério: “Não é fácil não, viu? E não é drama, é a realidade mesmo! Muita informação, muita novidade, muita preocupação. Cada dia é um desafio novo e cada acerto é uma vitória!”, explicou Vivian.

“Ter uma rede de apoio é incrível, mas só a mãe tem o peito, então é puxado e exaustivo demais! Muito obrigada DE VERDADE por todas as mensagens, principalmente das mamães que já passaram pelo que estou passando… Me sinto muito acolhida e compreendida por vocês.", disse.