Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Indireta? Whindersson Nunes posta mensagem enigmática e web aponta Vitão como alvo

O humorista escreveu sobre mentiras e internautas dizem que teve a ver com entrevistas de Vitão sobre envolvimento com Luísa Sonza

Máxima Digital Publicado em 25/09/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes posta mensagem enigmática e web aponta Vitão como alvo - Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes posta mensagem enigmática e web aponta Vitão como alvo - Reprodução/ Instagram

E vamos de mais um capítulo na polêmica envolvendo Whindersson Nunes, Vitão e Luísa Sonza.

Nesta sexta-feira, 25, o humorista postou uma mensagem em seu Twitter que deixou a web com a pulga atrás da orelha.  Sem dizer nomes, ele refletiu sobre mentiras. "Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais", escreveu.

Bastou isso para os seus seguidores apontassem um alvo: Vitão, o atual namorado de sua ex. Tudo isso porque o cantor se contradisse em suas entrevistas sobre como começou a se envolver com a cantora.

Em entrevista a Hugo Gloss, na noite dessa quarta-feira, 23, ele havia confessado que o seu primeiro contato com Sonza aconteceu por meio das redes sociais. Vitão também confirmou que o primeiro encontro entre eles ocorreu apenas após separação. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado”, disse.

"Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época", confessou o músico sobre os bastidores de do clipe de 'Flores', parceria do casal.

Em julho, o cantor também deu uma entrevista para Foquinha e declarou estar com um “crush” na amiga, mas que ela era casada. "Quando a gente gravou não, porque ela ainda era casada. A gente realmente só o clipe mesmo. Nem eu e nem ela vimos problema dela gravar o clipe sensual e ela sendo casada", falou.