Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Solteiros

Xuxa nega romance entre Sasha e José Loreto: ''Não está com ninguém''

A apresentadora afirmou que a filha está feliz solteira

MÁXIMA Digital Publicado em 27/07/2019, às 09h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Blad Meneghel
Xuxa Meneghel - Blad Meneghel

Sasha Meneghel e José Loreto estiveram na boca do povo na última sexta, 26! 

Surgiram boatos de que os dois estariam se conhecendo melhor e de que esta informação teria sido confirmada por vizinhos, que viram os dois andando de moto.

No entanto, o blog do Leo Dias, do portal UOL, entrou em contato com Xuxa, mãe de Sasha, e a apresentadora desmentiu essa informação: "Graças a Deus, ela não está com ninguém e está muito feliz."

A eterna rainha dos baixinhos ainda contou que a filha viajou para Fernando de Noronha para comemorar os seus 21 anos neste fim de semana.

SOLTEIROS

Há pouco mais de um mês, Sasha terminou o relacionamento com Bruno Montaleone. A informação de que os famosos terminaram foi confirmada por amigos do ator, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia'. 

Nenhum dos dois postou declaração no Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de julho, e isso bastou para que os fãs suspeitassem de um possível término. 

Já José Loreto teve um fim de casamento conturbado. Ele ficou casado por 6 anos com Débora Nascimento, mas a relação chegou ao fim por suspeita de traição por parte do moreno.