Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Zé Neto, da dupla com Cristiano, quebra o silêncio e fala sobre o falecimento de Marilia Mendonça

O cantor se despediu de sua amiga com uma mensagem repleta de dor e amor

Máxima Digital Publicado em 08/11/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto, da dupla com Cristiano, quebra o silêncio e fala sobre o falecimento de Marilia Mendonça - Instagram
Zé Neto, da dupla com Cristiano, quebra o silêncio e fala sobre o falecimento de Marilia Mendonça - Instagram

Zé Neto foi mais uma dos famosos e amigos de Marilia Mendonça a dar aquele doloroso adeus à cantora, que faleceu na última sexta-feira, 5, vítima de um acidente fatal de avião. 

Após o enterro do corpo da nossa eterna Rainha da Sofrência, o cantor, da dupla com Cristiano, quebrou o silêncio e falou sobre o momento doloroso que todos estão vivendo com a partida da artista. 

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo compartilhou algumas fotos de uma série de momentos felizes vividos ao lado da cantora. 

Na legenda de sua publicação em sua conta na rede social, o cantor escreveu uma mensagem repleta de dor e amor por Marilia. 

"Sabe aquele nó na garganta, aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade? Pois é assim que eu me sinto agora", começou.

Ele continuou: "Vai com Deus, minha amiga. Vai com Deus, Rainha da Sofrência. Vai com Deus, mãe do Léo. Vai com Deus, menina. Vai com Deus, Marília Mendonça"

"Juro por Deus que se eu soubesse que esse vídeo do nosso abraço seria o último, nunca mais eu ia soltar você.", desabafou. 

Zé refletiu: "A nossa vida é um sopro, e a cada dia mais, vivemos como se pudéssemos controlar o tempo. Precisamos rever nossos conceitos. Não deixar pra fazer amanhã o que podemos fazer hoje. Beije sempre como se fosse o último beijo, abrace como se fosse o último abraço e ame sem limites.".

"Que Deus conforte o coração dessas famílias dessas cinco vidas que nos deixaram. Vai com Deus, estrelinha.", finalizou.