Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Zendaya e Tom Holland estão curtindo Nova Iorque juntos

Os atores foram vistos juntos durante um jogo de hóquei

Máxima Digital Publicado em 18/02/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya e Tom Holland estão curtindo Nova Iorque juntos - Instagram
Zendaya e Tom Holland estão curtindo Nova Iorque juntos - Instagram

Zendaya e Tom Holland foram vistos juntos em Nova Iorque nesses últimos dias. O casal foi flagrado saindo do hotel que estão hospedados nessa quarta-feira, 16, vestidos com roupas elegantes e de mãos dadas.

Ainda nessa semana os atores foram ao jogo de hóquei do 'New York Rangers', com direito a pipoca e camisas do time. Eles estavam acompanhados da atriz Hunter Schafer, que tem participação na série 'Euphoria'.

O casal, que mantém o relacionamento privado, está fazendo uma série de passeios pela cidade nessa semana, com menos de um mês que Zendaya foi á Londres passar um tempo com o amado.

As especulações do romance entre os atores começaram em 2017 após as gravações de 'Homem-Aranha: De Volta Ao Lar'. Eles assumiram o namoro no ano passado e recentemente a atriz realizou uma entrevista para a 'InStyle' e falou sobre Tom.

“Há muitas coisas, obviamente, que eu admiro. Do ponto de vista de ator, eu aprecio o fato de ele realmente amar ser o Homem-Aranha. É muita pressão — você assume o papel de um super-herói onde quer que vá.”, disse Zendaya.

“Para a criança que passa, você é o Homem-Aranha. Acho que ele lidou com isso tão bem. E vê-lo trabalhando, mesmo que ele não seja um virginiano (risos), ele é um perfeccionista.”, continuou. 

Ela ainda deu detalhes da rotina nos sets de filmagens: “Nosso diretor me permitiu ir todos os dias (da filmagem) e foi legal ver como ele se preocupa tanto com seu trabalho e como ele está correto. Eu assisti ele fazer uma cena de luta o dia todo, o que é exaustivo.”.

“Ele fazia um movimento, voltava para os monitores, assistia e dizia: 'Eu posso fazer isso melhor.' Eu dizia, 'Cara, você conseguiu'. Mas ele quer que sejamos perfeitos, e eu realmente aprecio isso.”, finalizou.