Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Zilu Camargo revela que pensou em suicídio após separação de Zezé Di Camargo

A empresária ainda contou que hoje, tem dificuldade para chorar

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu faz revelação sobre separação - Instagram
Zilu faz revelação sobre separação - Instagram

Zilu Camargo abriu o coração em uma entrevista concedida para o apresentador Rodrigo Faro e revelou que já pensou em suicídio quando o casamento com Zezé Di Camargo chegou ao fim.

A influencer também relatou como recuperou o ‘desejo de viver’ após o ex ter optado por assumir seu relacionamento extraconjulgal (na época) com a atual companheira, Graciele Lacerda.

“Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de ‘nunca mais vou chorar por isso’. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar”, disse Zilu.

A empresária também contou que sempre soube das 'traições' de Zezé, mas que na maioria das vezes, fechou os olhos para preservar a família, até Graciele entrar na vida do cantor:

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”.

Por fim, a musa afirmou que prefere não ter contato com o pai de seus filhos:

“Eu tento não ter relação. Temos uma relação pelos filhos e comercial, porque é complicado. Só nos falamos por meio de advogado”.