Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Pressão

Lil Nas X abre o jogo e comenta sobre pressão em cima de artistas LGBTQIA+

O rapper é considerado um dos nomes do século

Máxima Digital Publicado em 16/09/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Nas X abre o jogo e comenta sobre pressão em cima de artistas LGBTQIA+ - Instagram
Lil Nas X abre o jogo e comenta sobre pressão em cima de artistas LGBTQIA+ - Instagram

Lil Nas X é considerado um dos nomes do século no universo da música. O rapper estourou com Old Town Road e conquistou vários prêmios por sua música. 

Em uma entrevista intimista com o radialista Zane Lowe, o cantor abriu o jogo e revelou acreditar que as músicas produzidas por artistas LGBTQIA+ serão as mais ouvidas daqui a uma década. 

Ele também falou sobre Montero (Call Me By Your Name) e o lançamento de seu novo álbum. O rapper disse que produzir com pessoas da comunidade o ajudam diariamente a encontrar sua personalidade no meio.

Lil Nas X também falou sobre a pressão sofrida pelos artistas LGBTQIA+. O cantor disse que os membros da comunidade tendem ser colocados em "caixas" e limitados a algumas situações. 

Ele disse que usa isso a seu favor e busca ir cada vez mais longe e conquistar mais espaços no universo musical e em outros âmbitos da vida. 

O artista disse que o cenário está mudando e revelou acreditar que, em breve, teremos artistas de toda a comunidade LGBTQIA+ e apostou que teremos rappers trans de muito sucesso.