Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

Ao vivo no 'Mais Você', Karol Conká revela quem é o vilão do 'BBB21'

A cantora participou de uma brincadeira com Ana Maria Braga e deu alguns adjetivos aos brothers

Máxima Digital Publicado em 24/02/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo no 'Mais Você', Karol Conká revela quem é o vilão do 'BBB21' - Twitter
Ao vivo no 'Mais Você', Karol Conká revela quem é o vilão do 'BBB21' - Twitter

Na manhã desta quarta-feira, 24, Karol Conká foi recebida por Ana Maria Braga no Mais Você para um café da manhã. A eliminada desta semana do Big Brother Brasil 21 bateu um papo com a apresentadora e falou sobre sua trajetória no reality show. 

Uma das dinâmicas propostas pela comunicadora a sua convidada é uma "lavagem de roupa suja". Ana Maria separou algumas camisetas com adjetivos e a rapper deveria distribuir aos brothers do confinamento. 

O primeiro deles foi quem era o mais influenciável da casa. A cantora escolheu Thaís e justificou: "Muita gente influencia e é influenciável. Eu não sei se eu fiz uma leitura direito".

Sobre quem seria o mais fake da edição, Karol assumiu essa culpa. "Karol Conká. Não foi de verdade aquele surto todo. Eu tenho meus momentos de ficar nervosa, mas aquela vilã não existe", declarou. 

Quando questionada sobre quem é o vilão da edição, a rapper disse que poderia ser ela ou Nego Di, mas Ana Maria pediu para que ela selecionasse algum participante que ainda está no jogo. 

"Acho que o Projota. Ele é um querido, mas analisando no jogo e tendo noção do que a casa sente, ele é um vilão", disparou. 

E o mais fofoqueiro? Karol escolheu Gilberto para esse posto. "Ele leva informações, não precisava ter me falado aquela coisa do Arthur. Eu coloco ele com muito carinho", disse.