Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / EITA!

Após boatos de climão com Carolina Ferraz, Record Tv emite nota sobre o assunto

Após os rumores de que a apresentadora deixaria a emissora, a Record Tv decidiu se pronunciar

Máxima Digital Publicado em 28/07/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de climão com Carolina Ferraz, Record Tv emite nota sobre o assunto - Instagram
Após boatos de climão com Carolina Ferraz, Record Tv emite nota sobre o assunto - Instagram

Em nota enviada à imprensa nessa sexta-feira, 28, a Record Tv negou os boatos de que Carolina Ferraz irá deixar a emissora e o comando do Domingo Espetacular. Segundo os rumores, a emissora estaria insatisfeita com a jornalista, cogitando a demissão da apresentadora.

“Diferentemente do publicado pelo site Notícias da TV nesta sexta-feira (28/07), em ‘reportagem’ da jornalista Marcia Pereira, a Record TV vem informar que a apresentadora Carolina Ferraz permanece no Domingo Espetacular”, afirmaram.

“A informação de que a profissional teria seu contrato com vencimento no fim do mês é fantasiosa. Como é de conhecimento de todos e já informado pela assessoria de imprensa da emissora em diversas ocasiões, Carolina é contratada pelo regime CLT, portanto sem contrato de duração específica”, continuaram.

“Ao contrário, Carolina é elogiada e bem avaliada pela direção e colaboradores da empresa, estando sempre disposta a realizar todos os trabalhos propostos com o profissionalismo conhecido em toda sua carreira", finalizaram.