Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Aquecimento BBB: Relembre os casais formados no reality que continuam juntos até hoje

Paula e Breno, Adriana e Rodrigão e Andressa e Nasser são alguns que mostram que o reality é um ótimo cupido

Máxima Digital Publicado em 16/01/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre os casais formados no reality que continuam juntos até hoje - Reprodução/ Globo
Relembre os casais formados no reality que continuam juntos até hoje - Reprodução/ Globo

O Big Brother Brasil é um programa para que o público decide quem merece o prêmio de R$1,5 milhão. Só que alguns participantes ganham muito mais do que isso. Teve gente que entrou no programa pensando no dinheiro, mas saiu com um romance firme e forte. 

Alguns casais terminam logo depois do confinamento, outros estão juntos até hoje. Por isso, separamos os casais que começaram no programa e continuam se relacionando.

Mariana Felicio  e Daniel Saullo

Mariana e Daniel não tiveram um começo muito fácil dentro do BBB6. Saullo ficou primeiro com Mariana, mas depois se encantou por Roberta Brasil. Só que após o programa, os dois se reencontraram, se casaram e hoje são pais de quatro filhos, incluindo gêmeos. Deu tão certo que Mariana e Daniel participaram do Power Couple Brasil, em 2019.

Divulgação


Adriana Sant'anna e Rodrigão

Adriana e Rodrigão conheceram na casa durante o BBB 11 e trocaram o primeiro beijo em uma das festas. Na época, Adriana tinha namorado, mas não resistiu ao flerte do modelo. No programa, a loira até falou 'eu te amo' que causou estranheza no bonitão. O romance não durou muito no confinamento, mas engrenou meses depois do fim do programa. O final feliz veio em 2015, em uma cerimônia em Punta Cana, na República Dominicana, e são pais de um casal de filhos, Rodrigo e Linda.

Divulgação


Andressa e Nasser

O romance de Andressa e Nasser tinha tudo para dar errado. A jovem estava noiva há nove anos quando entrou no BBB13. Contudo, o amor falou mais alto e ela não resistiu aos encantos de Nasser, com quem chegou à final. Eles se casaram e são muito felizes.

Divulgação



Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio

O BBB13 foi puro amor para os casais. Elieser saiu da casa apaixonado por Kamilla. Entre algumas idas e vindas, o casal continua junto e oficializou a relação em 2016. Eles tiveram um filho chamado Bento.

Divulgação


Diego Grossi e Franciele Grossi

Diego e Fran se conheceram no BBB 14 e mantiveram um relacionamento conturbado dentro do reality. Entretanto, o amor prevaleceu e eles se casaram em 2015. A união gerou um filho, o Enrico. Eles participaram do Power Couple, e causaram polêmica com as discussões pesadas. O casal foi expulso do programa após Diego ameaçar agredir Anderson Felício, na época marido da também ex-BBB Munik.

Divulgação



Aline Gotschalg e Fernando Medeiros

Aline e Fernando também não tiveram um começo muito fácil. Os dois engataram um romance relâmpago no BBB15 e se casaram em outubro do mesmo ano. O fruto do romance foi Lucca. No final de 2017, os ex-BBBs anunciaram a separação, mas reataram em abril de 2018. No confinamento, ele ainda engatou um romance com Amanda Djehdian.

Divulgação



Paula Amorim e Breno Simões

Mais um romance conturbado que começou no BBB. Paula e Breno se conheceram no décima oitava edição. Mas, no início o arquiteto ficou com Ana Clara, mas depois não resistiu e viu que gostava mesmo de Paula. Para quem duvidava do romance na casa e apontava uma 'furada de olho na amiga', eles saíram namorando do programa e hoje moram juntos.

Divulgação