Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / AMOR DE MÃE

Autora de ‘Amor de Mãe’ dá ‘spoiler’ sobre o fim de Thelma e Dona Lurdes

Manuela Dias revelou qual será a cena mais emocionante do final da novela

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/03/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma (Adriana Esteves) e Dona Lurdes (Regina Casé) - Reprodução/TV Globo
Thelma (Adriana Esteves) e Dona Lurdes (Regina Casé) - Reprodução/TV Globo

Onde é que tá Domênico?

A novela ‘Amor de Mãe’ pegou os brasileiros de um jeito impressionante. A curiosidade para saber o final dos personagens, tão bem escritos, faz com que todos fiquem colados na telinha ansiosos por respostas. 

Manuela Dias, autora da dramaturgia, resolveu dar detalhes sobre a resolução da trama, e em uma entrevista ao Jornal Extra, revelou como será o fim de Thelma (Adriana Esteves) e Dona Lurdes (Regina Casé). 

A tão aguardada cena de Lurdes descobrindo que Danilo (Chay Suede) é seu filho vai ao ar nesta terça-feira, 23, na TV Globo, e promete derreter o coração do público. 

“Eu me emociono muito com a novela. Faço questão de manter minha emoção disponível, desde a hora de escrever, editar, aprovar capítulo, até quando ele vai ao ar. Eu choro, me arrepio, rio… Então tenho certeza de que vou me emocionar quando estiver vendo esse momento”, afirmou Manuela, que não considera esse o clímax da novela. 

“Não sei se a revelação é o momento mais importante da novela… Talvez o ápice, a meu ver, seja o encontro de Lurdes e Domênico, e não ela descobrindo que Danilo é seu filho”. 

Sobre Thelma, a autora revelou que não a vê como a vilã da trama. A personagem, até agora, já matou duas pessoas e faz o impossível para não perder Danilo, seu ‘filho’.

Normalmente, vemos uma vilã durante toda a novela e, no fim, ela se humaniza. Com Thelma, não. A trajetória dela a empurrou para um precipício que ela não conseguiu evitar. Thelma jamais pensou em fazer mal a ninguém. Ela amava Jane (Isabel Teixeira), era sua melhor amiga, e mesmo assim ‘teve’ que matá-la para esconder um erro”, afirmou ela, sobre o papel de Adriana Esteves. “Amo esse personagem! O final de Thelma será lindíssimo”, finalizou Manu.