Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Pegação

BBB 20: Felipe e Gizelly dão primeiro beijo da edição durante festa 'Gatos e Ratos'

Felipe Prior e Gizelly não perderam tempo e marcaram o primeiro beijão do Big Brother Brasil 20

Máxima Digital Publicado em 01/02/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe e Gizelly dão primeiro beijo da edição durante festa 'Gatos e Ratos' - Instagram
Felipe e Gizelly dão primeiro beijo da edição durante festa 'Gatos e Ratos' - Instagram

A festa temática "Gatos e Ratos" que começou na noite desta última sexta-feira, 31, deu o que falar!

Entre desentendimentos e confusões, finalmente rolou o primeiro beijo da vigésima edição do Big Brother Brasil. A pegação aconteceu entre Felipe Prior e Gizelly no chão da festa. O brother ainda brincou com os outros participantes que gritaram empolgados quando viram a cena, dizendo que todos ficavam de "frescura" em relação a beijar alguém da casa.

Para a sorte do arquiteto, a sister alegou que o moreno beija bem e ainda revelou: “Estou passando mal, até me engasguei”.

DO BEIJO Á BRIGA

Flayslane bebeu demais e causou o maior show! Primeiramente, a morena irritou o brother Guilherme ao tentar beijá-lo. "É sério, você está bêbada. Eu te ajudo, mas para. Você vai acabar causando. Juro por Deus, você está chata", confessou o modelo em conversa com a gata.

Mas o pior ainda estava por vir. O público e os próprios participantes da casa ficaram sem entender ao assistirem à cantora cuspindo cerveja na cara de sua colega Gizelly. A advogada, mesmo indignada, não revidou.

Os internautas claramente desaprovaram a atitude de Flay e deixaram desabafos sobre o acontecimento no Twitter. Confira a matéria!