Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB 21: Karol Conká é alvo de 23 denúncias enviadas ao Ministério Público

O Ministério Público do Rio de Janeiro passou a investigar Karol Conká pelas suas atitudes no Big Brother Brasil 21

Máxima Digital Publicado em 04/02/2021, às 15h54

Karol Conká é alvo de 23 denúncias enviadas ao Ministério Público
Karol Conká é alvo de 23 denúncias enviadas ao Ministério Público - Reprodução/ Instagram

As declarações e ações de Karol Conkádentro do Big Brother Brasil 21foram para além das críticas das redes sociais. A cantora é alvo de 23 comunicações recebidas pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) por causa da sua conduta no programa.

Conká tem sido alvo de críticas pelo comportamento adotado com os colegas de programa, em especial com o ator Lucas Penteado. A rapper também não agradou o público sobre como trata Juliette.

As comunicações são relatos enviados ao Ministério. O órgão vai analisar o material e avaliar a pertinência de uma eventual investigação. De acordo com o MPRJ, que informou o órgão em nota enviada ao Notícias da TV, "todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca.".

Em uma festa do programa, Lucas se desentendeu com diversos participantes. Desde então, tem sido hostilizado dentro da casa. Principalmente, Conká. Em uma das situações que repercutiram nas redes sociais, ela o expulsou da mesa na hora do almoço.

Por causa disso, grande parte do público se uniu para pedir a expulsão da cantora do programa por abuso psicológico contra o ator.

Os representantes legais de Lucas Penteado afirmam “que a eventual existência desses procedimentos investigatórios representa a materialização de um ideal coletivo de justiça”.

Ao UOL, eles declararam ter percebido “a dimensão do acolhimento ofertado ao participante Lucas Penteado, após a percepção dos efeitos nocivos da violência psicológica a qual ele foi submetido”. E destacaram que “existem demandas que são intimamente vinculadas a uma manifestação oficial da vítima ou de seus representantes”.

Na quarta-feira, 3, a assessoria do ator disse que abrirá processo contra os ataques que ele sofreu por parte de Karol.

A assessoria de imprensa da cantora não se manifestou. Entretanto, os responsáveis pelos perfis oficiais da rapper nas redes sociais emitiram um comunicado.

No nosso convívio com a Karol nunca faltou afeto e respeito. Enquanto equipe, acreditamos na construção de diálogos que trazem reflexões importantes e mudanças. Estamos comprometidos em acolher a Karol porque sabemos que ela é uma pessoa de coração enorme que acredita no amor”, escreveram.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI