Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Felipe Prior abre o jogo sobre Manu Gavassi: “Tudo isso é muito novo e diferente pra mim”

Em seu Instagram, o arquiteto desabafou sobre as suas atitudes

Máxima Digital Publicado em 24/04/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe Prior falou de sua relação com Manu Gavassi - TV Globo
BBB20: Felipe Prior falou de sua relação com Manu Gavassi - TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira, 23, após Manu Gavassi garantir sua vaga na grande final do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior decidiu desabafar na suas redes sociais sobre sua trajetória no jogo.

O paulista aproveitou para justificar a postura que adotou em relação a cantora desde que deixou o reality show.

Quero que todo mundo tenha paciência comigo, tudo isso é muito novo e diferente pra mim. Às vezes tenho umas atitudes na rede social que são de extrema inocência mesmo. Quero muito aprender e melhorar", começou ele.

O arquiteto afirmou que deseja ter uma amizade com as participantes que passaram pelo BBB20: “Não tenho nada contra nenhuma das meninas. Quero mesmo ser amigo de todas elas e tomar uma breja quando isso tudo acabar. Lá dentro tratava aquilo como uma competição, onde meu foco era jogar”.

Prior sempre que possível fazia brincadeiras regadas a muito deboche em relação a Manu, porém, justificou que isso não passava de uma forma de entreter.

Então, só espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu e todos os participantes. Minha intenção não é ofender, e sim tentar fazer todo mundo se divertir trancado em casa”, finalizou ele.

A cantora é uma das favoritas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão! E se depender da torcida da sister, que já mostrou o seu poder, a vitória da gata é certeira.