Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Flayslane conta informações preciosas para Guilherme

A paraibana entregou para o líder da semana tudo o que os participantes da Casa de Vidro estão sabendo

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane conta para Guilherme informações sobre o jogo - Instagram
Flayslane conta para Guilherme informações sobre o jogo - Instagram

O Big Brother Brasil 20 está com fortes emoções para o público e confinados.

A última terça-feira, 04, foi agitada: teve eliminação de Petrix e a entrada dos participantes da Casa de Vidro, Daniel e Ivy e isso deixou a casa movimentada a madrugada inteira. 

Os confinados da bolha fizeram várias revelações para os brothers que estão participando do reality desde o começo. 

Flayslane soube de todos os assuntos e foi conversar com Guilherme. "As torcidas estavam indo lá [na Casa de Vidro] levando placas para que eles trouxessem os recados. É muita verdade o jogo deles. O menino disse: 'Sou homem, mas estou com nojo dessa sujeira toda'.", disse a cantora. 

O líder da semana questionou se em algum momento citaram o nome dele."Disseram que é neutro", comentou a sister. Ela continuou: "Só coisa podre dos meninos. Não pode falar para eles de jeito nenhum. Se as meninas souberem que eu estou contando isso para você, estou f***. Os meninos estão todos queimados. Falaram que o Lucas é um dos piores, estou destruída, eu tenho ele como irmão".

Logo depois na área externa, Gabi Martins foi conversar com Guilherme e se declarou: "Que baque, que bom que você não faz parte de nada disso". O brother confirmou que não sabia e nem fazia parte da estratégia em seduzir as meninas da casa.