Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: 'Jogo da Discórdia' gera climão ao fazer participantes apontarem incoerências do próximo

Os competidores tiveram que dizer quem não teve coerência durante o confinamento

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 22h51

Jogo da Discórdia gera climão no BBB20
Jogo da Discórdia gera climão no BBB20 - Globo

Nesta segunda-feira, 13, aconteceu o 'Jogo da Discórdia' no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

A palavra-chave da noite é COERÊNCIA. Os sobreviventes do confinamento global precisaram apontar quem foi incoerente durante o jogo.

"Não foi coerente quando..."

Babu Santana:"A Mari sempre ficou tentando agradar todo mundo. Eu acho meio incoerente essa coisa, tentar agradar todo mundo. Por exemplo, quando ela e a Flayslane andavam juntas direto e do nada tinham um conflito, teve conflito com a Rafa e depois estavam se abraçando. Não só incoerência da Mari, mas como de muitas pessoas aqui".

Gizelly:"No começo do jogo, o Babu ficou chateado com o Lucas com algumas coisas, e depois começou a andar com os meninos. Também com a Flay, ele não gostava da conduta dela e depois ficou amigo dela".

Mari Gonzalez:"Eu e a Manu já conversamos, mas ela foi incoerente no quesito de carinho e respeito. Mas nós nos desculpamos ontem".

Thelma:"Conversei com a Ivy na última festa que eu tinha achado o voto dela em mim incoerente, porque ela votou no Babu o programa inteiro e depois de seis paredões ela votou em mim. Mas ontem eu entendi, porque eu me senti incoerente quando o jogo me obrigou a votar no Babu".

Ivy:"Fiquei muito assustada na Thelma ter votado no Babu. Porque desde o começo ela defende o Babu desde o início do jogo. Acharia mais coerente ela ter votado na Rafa".

Rafa Kalimann: "Eu fui incoerente. Eu fui incoerente porque eu julguei também. Antes de mais nada eu fui incoerente aqui no jogo. Babu foi, Thelminha foi, Mari foi, Gizelly foi, Manu foi, Ivy foi. Mesmo resolvido com ela, a Mari foi incoerente. Ela apontou várias questões sobre mim e disse que a Flay também pensava assim. E a Flay me apontou outras coisas, não o que ela me disse".

Manu Gavassi:"Como eu falei ontem, eu tenho certeza que todo mundo aqui nesta sala, neste jogo, e todos os Big Brothers foram incoerentes. Não sei dizer, não tenho uma grande coisa pra apontar aqui. A incoerência que mais me pegou aqui foi a minha própria".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Live do jogo da discórdia na página @eitababadosofc #BBB20

Uma publicação compartilhada por EITA BABADOS (@eitababadosbbb) em

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI