Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Mari desabafa sobre sisters: "Incapazes de ouvir o lado do outro"

Durante conversa com Gizelly e Ivy, Mari falou da sua relação com as outras sisters da casa

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 16h22

Durante conversa com Gizelly e Ivy, Mari falou da sua relação com as outras sisters da casa
Durante conversa com Gizelly e Ivy, Mari falou da sua relação com as outras sisters da casa - Globo

Nesta quarta-feira, 8, Gizelly conversava com Ivy e Mari.

Na sala, a sister relembrou o episódio em que Marcela questionou a forma como Manu e Rafa reagiram durante a brincadeira da espuma, que gerou muitos conflitos no Jogo da Discórdia da última segunda-feira.

“A Ma foi embora chateada com a forma que a Rafa indicou ela para o Paredão”, comentou a advogada. A capixaba falou sobre a situação com as sisters e disse que Marcela pediu para que ela não falasse mais sobre o assunto dentro da casa.

Mari, então, refletiu: “É o que mais me pega: existe uma opinião formada e essa opinião é a certa”. Ivy completou dizendo que essa é a postura de Manu, Rafa e Thelma. “É incapaz de querer ouvir o lado do outro”, comentou a influenciadora sobre a postura das sisters em um episódio que envolveu Prior.

Gizelly relembrou como aconteceu a situação, e Mari disse que não tinha proximidade com o brother e que achava que entendiam isso. "Eu fui conversar com você por justamente as pessoas estarem falando e eu não ter como te defender", explicou Ivy. Mari relatou que gostou da atitude da modelo mineira.

Em seguida, Flayslane virou o assunto. Ivy relatou que não concorda com algumas posturas da sister paraibana, mas que não vira as costas para ela. "Se posicionar não é assim", defendeu Mari.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI