Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Acabou ‘Carthur’? Arthur e Projota detonam Carla Diaz: “Muito injusta”

O rapper criticou a sister e o preparador físico, que vive um affair com a atriz, concordou com tudo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/02/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e Arthur detonaram Carla Diaz - Reprodução/Globoplay
Projota e Arthur detonaram Carla Diaz - Reprodução/Globoplay

Parece que Arthur Picoli já se posicionou com o grupão no ‘Big Brother Brasil 21’

Na noite desta quinta-feira, 11, o instrutor de crossfit teve que vetar duas pessoas da Prova do Líder como última responsabilidade de seu mandato, e ele optou por tirar de Gilbertoe Fiuk a chance de se tornarem os bambambans da casa. 

Quem pareceu não ter gostado das decisões do gato foi Carla Diaz, que expôs para ele seu descontentamento. Logo em seguida, o preparador físico foi desabafar com Projota

Ela veio falar que eu botei ela ou a Viih no paredão. Mas velho, eu tenho que pensar. Eu não quero que ela vá. Eu acho que ela não vai, mas não tem como ficar protegendo todo mundo da casa, não. Eu poderia ter tirado várias pessoas próximas, sacou”, disse Arthur. 

O rapper, então, disparou criticando a atriz: “Porque quer então. Ela preferia ficar na Xepa, é isso? Não entendi. Sou assim, mano. Pra eu gostar de uma pessoa é fácil, mas pra eu desgostar é mais fácil ainda”

“Olha, tá muito cedo pra você ficar com inimizades aqui dentro à toa. Então por exemplo, se a mina [Karol] deu o vip pra você e pra ela, agora não era a hora dela cessar essa inimizade? Essa é minha visão, tá ligado. Era uma oportunidade pra dar um ponto final nisso”, completou o cantor. 

Picoli, ao invés de defender Carlinha, com quem supostamente vive um affair, concordou com tudo o que Projota disse. “Ela foi muito injusta nessa história aí, ridículo”, apontou o artista.