Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: Após polêmicas, TV Globo se pronuncia sobre prova ‘Bate e Volta’

A direção do reality show contou que as mangueiras eram cinematográficas e que a água do chuveiro era acionada manualmente

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/02/2021, às 15h06

Direção do 'BBB21' esclareceu que a prova 'Bate e Volta' deste último domingo, 7, não teria como ser manipulada
Direção do 'BBB21' esclareceu que a prova 'Bate e Volta' deste último domingo, 7, não teria como ser manipulada - Reprodução/Globoplay

A direção do ‘Big Brother Brasil 21’ emitiu uma nota nesta segunda-feira, 8, sobre a prova ‘Bate e Volta’ que rolou na noite de ontem, 7. 

Eles afirmaram que todas as mangueiras eram cinematográficas, e que a água era acionada pela produção quando o número certo fosse escolhido por um participante. 

Portanto seria impossível que rolasse algum tipo de manipulação ou estratégia no decorrer da atividade.

A dinâmica era de sorte. Os três emparedados tinham que escolher a mangueira correta para liberar a água do chuveiro e se livrar da berlinda. Porém, Karol Conká assumiu que observou que um dos canos era diferente dos demais e por isso optou por acionar a alavanca 17, que era a premiada. 

A fala da cantora gerou revolta online e internautas passaram a pedir o cancelamento da prova pois a rapper teria trapaceado. 

Então, após o comunicado, a formação do Paredão continua a mesma e Arcrebiano, Juliette e Gilberto correm o risco de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI