Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Gilberto e Sarah voltam a detonar Juliette: “Acha que o mundo gira em torno dela”

Os dois se esconderam na despensa para fofocarem sobre a advogada

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/03/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah e Gilberto falaram de Juliette na despensa do BBB21 - Reprodução/Gshow
Sarah e Gilberto falaram de Juliette na despensa do BBB21 - Reprodução/Gshow

Na manhã desta terça-feira, 23, Sarah e Gilberto se esconderam na despensa do Big Brother Brasil 21 para julgarem seus colegas de confinamento. 

O economista, então, aproveitou a oportunidade para citar a conversa que teve com Juliette após o Jogo da Discórdia.

"'Você briga com todo mundo em situação diferentes e você quer que as pessoas votem em outras pessoas?'. Ela repetiu isso umas cem vezes, e isso me incomoda. Eu falei: 'Juliette, você fez uma besteira muito grande, você foi indicada a um Paredão depois de 8 semanas e você vem dizer que você é alvo'", falou. 

A loira, que deu plaquinha de ‘sem noção’ e votou na paraibana na última berlinda, afirmou: “Mas ela acha que o mundo gira em torno dela”.

“Eu falei para ela: 'Como você é alvo fácil, o povo te acolheu, o povo te abraçou, e você não foi votada, agora que tu foi', ela quis dizer que estão fazendo com ela, aquilo que fizeram com a Carla, continuou Gil. 

Discordando do amigo, Sarah apontou que são situações diferentes. Gilberto acenou com a cabeça e a consultora de marketing finalizou alfinetando a advogada: "Nem as pessoas que ela defendeu estão acreditando nela".