Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Já sabia? Vitória de Karol Conká gera revolta nos internautas: “Boninho, para de mexer no jogo”

A web juntou 'provas' que atestam que a cantora teria recebido informações do que fazer para vencer a dinâmica

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/02/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas apontam manipulação na Prova do Líder - Reprodução/Globoplay
Internautas apontam manipulação na Prova do Líder - Reprodução/Globoplay

O universo parece gostar bastante da Karol Conká!

A cantora venceu nesta quinta-feira, 11, a terceira Prova do Líder do ‘Big Brother Brasil 21’. 

Ao contrário da alegria da nova bambambam da casa, a reação da web foi de pura revolta. Os fãs do reality show estão inconformados com o fato de terem que assistir Conká por mais uma semana. 

Nas redes sociais, internautas estão criando diversas teorias da conspiração e a principal entre elas é que Karol Conká já sabia o que teria que fazer para vencer a prova. 

“Gente, presta atenção! Ela nem pensou, chegou lá no meio e já escolheu otimismo”, disse uma conta do Twitter. 

“Para ela nem comemorou direito, ficou com ar de AH SÉRIO?!”, apontou outra. 

Além disso, os detetives da internet juntaram ‘provas’ que atestam que a sister teria realmente recebido direcionamentos externos. Na tarde desta última quarta-feira, 10, a rapper assumiu que conversou com “pessoas grandes do programa” no confessionário.

Esse papo logo foi interrompido por um sinal sonoro, que fez a apresentadora mudar seu discurso, apontando que teria falado com a psicóloga. 

Nada tira da mente da audiência que a famosa está sendo direcionada no game. Boninho para de mexer no jogo, que coisa mais chata”, lamentou uma seguidora. 

Em contrapartida, o grande irmão já negou que tenha passado qualquer tipo de informação privilegiada para algum brother. Ele ainda disse que não seria nem inteligente da parte dele correr esse tipo de risco. 

Toda essa discussão começou quando Karol se livrou na última Prova Bate Volta. Ela afirmou que viu diferença entre a espessura das mangueiras e por isso escolheu a de número 17. A produção do ‘BBB21’ fez questão de desmentir a participante, alegando que os canos eram cenográficos.