Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Nego Di detona comportamento de sister: "É uma pessoa que eu não compactuo com as ideias, com a energia"

Em uma conversa com Viih Tube, ele chegou a dizer que alguns brothers queriam que eles ficassem juntos

Máxima Digital Publicado em 11/02/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Nego Di detona comportamento de sister - Gshow
BBB21: Nego Di detona comportamento de sister - Gshow

Nego Di desabafou para Viih Tube sobre uma situação a qual está se sentindo desconfortável.

Tudo começou quando o participante do Big Brother Brasil 21 falou sobre o modo como alguns brothers enxergam sua estratégia de jogo. 

"As pessoas estão associando muito ser jogador, criar estratégia, porque a gente veio aqui para isso, com ser ruim. Não é isso, nunca usei o emocional de ninguém aqui para me sobressair no jogo, o sentimento, nunca fui falso", disse. 

Foi então que o humorista citou a situação em questão. Ele detonou o comportamento de uma sister na casa e disse que alguns brothers queriam que ele e a gata misteriosa formassem um casal. 

"Ela fica toda hora puxando assunto, fala umas coisas, dá risada, mas eu não sinto verdade. Eu não consigo fingir, eu vou ser educado, mas eu não vou parar para trocar ideia. Que nem um dia a galera estava querendo fazer o cupido meu e dela e mesmo que eu estivesse aqui querendo ficar com alguém, ela seria a última pessoa com eu que ficaria. É uma pessoa que eu não compactuo com as ideias, com a energia, é uma pessoa que eu jamais me envolveria", disparou. 

Viih confirmou que lembra da situação que ele está falando. Ele então diz que ficou em dúvida se indicaria ela ou Kerline para o Paredão. 

"Nos primeiros dias eu já queria indicar a Ker, eu fiquei com muita dó e comecei a analisar a situação, ela seria a pessoa que eu indicaria, mas ela já estava no Paredão", disse. 

De quem será que eles estavam falando?