Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Nego Di e Lucas Penteado integram o elenco masculino do 'Camarote'

A modelo Kerline e a advogada Juliette são mais duas confirmadas no grupo 'Pipoca'

Máxima Digital Publicado em 19/01/2021, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di e Lucas Penteado integram o elenco masculino do 'Camarote' - Reprodução/ Instagram
Nego Di e Lucas Penteado integram o elenco masculino do 'Camarote' - Reprodução/ Instagram

Na tarde desta terça-feira, 19 a Rede Globo começou a revelar os participantes do Big Brother Brasil 21 e mais quatro nomes foram confirmados Lucas Penteado e Nego Di estão confirmados no grupo Camarote. 

Lucas Penteado é o ator e tem 24 anos. É natural de São Paulo e mora com os pais e os irmãos, a quem diz ser muito ligado. Seu primeiro papel na televisão foi em Malhação – Viva a Diferença, em 2017, interpretando o personagem Fio.

Com origem periférica, afirmou que já enfrentou diversas dificuldades. Sobre o BBB e da mudança que o programa pode representar na sua vida e, principalmente, na vida de seus pais, ele falou: “O principal, para mim, é comprar a casa da minha mãe. Significa muito comprar uma casa para ela não ter que viver de aluguel nunca mais”, explica ao Gshow.

Gshow

Outro do grupo Camarote é Nego Di. O humorista e ator começou a carreira com uma brincadeira em um aplicativo de troca de mensagens. Ele foi pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper. Seus áudios, que misturam improvisos e histórias que acontecem com ele, viralizaram e Nego Di se tornou humorista real oficial.

Há alguns anos, Nego Di tentou entrar para o programa. E, anos depois, conseguiu entrar na casa, e diretamente no grupo Camarote: “Cheguei a me inscrever em 2016, achava que naquele momento estava pronto, porque eu mais precisava do que queria. Estava com o sonho de ser artista e precisava de um impulso, mas eu não estava pronto.”, falou ele ao GShow.

Gshow

Pelo grupo Pipoca, advogada e maquiadora Juliette que promete dar seu sangue para vencer o reality. Aos 31 anos, é natural de Campina Grande, e está solteira. De origem humilde, sempre se dedicou muito para ajudar sua numerosa família. Aos 6 anos já lavava cabelos no salão da mãe; cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito.

“Gosto de lavar roupa suja. Não espero um dia para resolver uma coisa porque senão não durmo. Fico agoniada, ansiosa querendo resolver. Sempre faço DR”,  disse sobre as tretas.

Gshow

Quem também entrou para o Pipoca do BBB 21 foi a modelo e influenciadora Kerline. De fortaleza, a sister tem 28 anos, aprendeu desde os 14 anos a ser independente financeiramente.  Tem uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores digitais. Mas, após sofrer um golpe, precisou fechar o negócio e seguir apenas com a própria carreira na internet.

De personalidade forte, essa não foi a primeira vez que ela se inscreveu para o BBB. Agora que conseguiu, a loira revela que sua estratégia para o jogo é a persuasão. “Sempre dou um jeitinho das coisas saírem como eu quero”, dispara.

Gshow