Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Nova aliança? Projota e Caio se unem para derrubar Gilberto: "Virar o jogo"

Fazendeiro afirmou que o economista mentiu para ele em relação a Arthur

Máxima Digital Publicado em 23/02/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e Caio se unem para derrubar Gilberto no BBB21 - Reprodução/ Globo
Projota e Caio se unem para derrubar Gilberto no BBB21 - Reprodução/ Globo

Parece que novas alianças vão se formando na casa mais vigiada do país. Após a festa da Líder Sarah,Caio Projota conversaram, na manhã desta terça-feira, 23, e decidiram se unir para derrubar Gilberto

Durante a conversa, o fazendeiro contou ao cantor que Gil tinha mentido a ele em relação a Arthur e prometeu tirar satisfação. "E eu vou falar para ele: 'Gil, você mentiu, meu irmão. Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação, sobre você ter prometido um voto e não ter honrado, e você chegou no cara [Arthur] e falou que eu é que estava falando que estava armando voto contra você?", disse o goiano.

O rapper, por sua vez, aproveitou a oportunidade para criticar a personalidade do economista. "Ele é afobado, desesperado, transforma tudo. Já sabemos como é. Difícil de lidar com esse cara", afirmou. 

"Ele tem que sair", falou Caio. Gil está no Paredão contra Karol e Arthur. 

Vale lembrar que Caio, Fiuk e Gil indicaram o instrutor de crossfit à berlinda em consenso. O fazendeiro, no entanto, afirmou que apenas concordou com o voto por ser minoria. 

Ainda na conversa, Projota decidiu conversar mais sobre o cenário do reality caso o economista não seja eliminado nesta terça-feira e afirmou que já tem uma estratégia para virar o jogo. "Estou com uma ideias mais avançadas  de jogo mesmo. Virar o jogo. Mudar", disse o rapper.

"Esse show ai...Pode ser, porque eu não vou ficar dando palco pra ele, não. Ele quis me envenenar com o Arthur", concordou Caio.