Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Patrícia Leitte brinca sobre "passar a coroa" de maior rejeitada do reality

Após rejeição no BBB, Patrícia Leitte diz que tentou se jogar de prédio

Máxima Digital Publicado em 09/02/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte brinca sobre "passar coroa" de maior rejeitada do reality - Reprodução/ Instagram
Patrícia Leitte brinca sobre "passar coroa" de maior rejeitada do reality - Reprodução/ Instagram
Patrícia Leitte demonstrou bom humor com os internautas ao publicar um vídeo nas redes sociais em que mostra sua preparação para "passar a coroa" de eliminada com o maior índice de rejeição do Big Brother Brasil. Para quem não sabe, a ex-BBB 18 saiu do programa com 94,26% dos votos.

Nas imagens, Patrícia aparece usando um vestido e luvas vermelhas como se fosse uma rainha. Ela tirou a coroa para "transferir" seu título para Karol Conká, que escapou do paredão do último domingo, 7, e volta a colocar o acessório na cabeça. 

"Eu já tava me preparando... afff Boninho cancele essa prova viu", disse na legenda do compartilhamento.

Mesmo fazendo brincadeiras, após sua eliminação, Patrícia enfrentou problemas com as mensagens de ódio recebidas nas redes sociais. O "cancelamento" fez com que a ex-sister tentasse se jogar de um prédio.

"Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era", contou a cearense no Instagram.

A cearense ainda contou que deixou uma carta para a família: "Sofri muito. Por isso falo que cancelamento é muito difícil", completa.