Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: QUE TRIO! Arthur, Lumena e Projota formam o quinto Paredão do programa; entenda como a berlinda foi desenhada

Teve Big Fone, Anjo autoimune, prova Bate e Volta... Uma semana agitada no reality show que rendeu um Paredão daqueles

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/03/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur, Lumena e Projota estão no Paredão - Reprodução/TV Globo
Arthur, Lumena e Projota estão no Paredão - Reprodução/TV Globo

O Brasil está sorrindo novamente! 

Foi formado na noite deste domingo, 29, o quinto Paredão no Big Brother Brasil 21. Para dar uma mexida no jogo, Caio Afiune, Anjo pela terceira semana consecutiva, não pôde livrar a pele de ninguém, já que era autoimune. 

Apesar de ter tentado bastante se safar da berlinda,Projota acabou indo para a zona de risco do mesmo jeito, sem direito à Bate e Volta, após a indicação do Líder João Luiz

No sábado, 28, Carla Diaz atendeu o temido Big Fone e teve que indicar três participantes, que foram Lumena, Fiuk e Rodolffo

Logo depois do decreto de João, Tiago Leifert pediu para Projota livrar um desses três de ter que enfrentar a preferência do público. Ele salvou Fiuk, que ficou bastante agradecido. 

Em seguida, os confinados foram um por um ao confessionário darem seus votos. Arthur, com seis votos, acabou sendo indo para o Paredão por decisão da casa. 

Essa semana rolou Bate e Volta, e os emparedados tiveram a chance de se livrar da berlinda. Na base da sorte, um deles, Rodolffo, Lumena ou Arthur, tinham que escolher o pirulito de número 1 para ganhar a dinâmica. Para felicidade de Caio, melhor amigo do sertanejo na casa, o goiano levou a melhor ao puxar o doce correto.