Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: RESUMÃO! Madrugada foi recheada de climão, bebedeira, broncas e chororô; Confira vídeos

Após o grupo se reunir, a produção do reality show mandou um cooler com bebidas para os brothers curtirem

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/01/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madrugada no 'BBB21' foi agitada - Twitter
Madrugada no 'BBB21' foi agitada - Twitter

Assim que todos os 20 participantes finalmente se reuniram na noite desta terça-feira, 26, a produção do ‘Big Brother Brasil 21’ decidiu surpreender os confinados e mandou uma surpresinha para eles. 

Na área externa, música alta começou a tocar e em seguida um aviso sonoro avisando que havia um cooler na despensa ecoou no gramado. 

Eles comemoraram, pularam e se agitaram bastante. Mas, antes do álcool chegar e começar a fazer efeito, a euforia foi tomada pela emoção. Em uma roda de conversa, os brothers abriram o coração e contataram detalhes sobre suas vidas, e os motivos que os levaram a se inscrever ou aceitar o convite para participar do ‘BBB’. 

Fiuk fez lágrimas rolarem ao contar que foi difícil entrar no programa, pois sempre tentou evitar se expor na mídia. “É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir. Eu sei que não é perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos. Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui... Quando recebi o convite me deu muito medo”, disse. 

Ao final da choradeira, o caos tomou conta do reality show. Gilberto levou bronca por falar mal do governo, além de assumir para Lumena que comprou 7 mil seguidores no Instagram.

Lucas Penteado revelou que tem uma quedinha por Cleo, irmã de Fiuk, e também sugeriu que os confinados misturassem álcool em gel com suco, para beberem.

Apesar do acordo, durante a confraternização Viih Tube e Juliette contaram para Camilla de Lucas que o sexteto que entrou na casa estava imune e tinham o poder de indicar alguém direto para o Paredão

O que acabou chamando a atenção da audiência também, foi a ‘cara de deboche’ de Pocah e Camilla olhando para Juliette. A maquiadora faz parte do grupo que se juntou ao resto da casa na noite de ontem.