Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Sarah não gosta de ser 'cobrada' por Carla Diaz sobre Cinema do Líder: "Ninguém lembrou de mim"

Sarah escolheu Juliette, Gilberto e Thais para acompanhá-la ao Cinema do Líder

Máxima Digital Publicado em 22/02/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah não gosta de ser 'cobrada' por Carla Diaz sobre Cinema do Líder - Reprodução/ Globo
Sarah não gosta de ser 'cobrada' por Carla Diaz sobre Cinema do Líder - Reprodução/ Globo

Nesta segunda-feira, 22, um possível atrito entreSarah e CarlaDiazagitou a casa mais vigiada do Brasil.

Após convidar JulietteGilberto e Thais para curtirem o Cinema do Líder, a loira foi até o seu quarto e falou com a advogada sobre um comentário da atriz, que está na Xepa.

"Sabe uma coisa que não gostei hoje que vieram fazer? Desse negócio do cinema. Pode ser que não tenha maldade nenhuma, mas eu não gosto dessas jogadinhas de indireta", disse.

"A Carla veio perguntar pra mim: 'Quem você vai levar para o cinema?', aí eu falei: 'Vou levar o Gilberto, a Juliette e a Thaís'. Aí ela: 'Eu ia falar para você não esquecer dos xepas, que está difícil a Xepa essa semana'. Eu entendo isso só que não tem nada a ver chamar uma galera nada a ver só porque estão na Xepa essa semana. Ninguém lembrou de mim quando eu estava na Xepa", apontou.

Sarah ficou na Xepa todas as outras lideranças, escapando apenas da primeira semana. Vale lembrar que Thaís nunca saiu de lá.

Juliette concordou com a consultora, que emendou: "Agora eu tenho que lembrar do povo? Eu não, sinto muito, desculpa. Eu senti que a questão dela não foi da galera não. Fiquei com medo dela estar achando dela mesmo, do Arthur. Estavam os dois na cozinha na hora. Se eu fosse chamar pessoas de lá, não seriam eles dois", encerrou. 

"Aqui ninguém está passando fome, tem um monte de fígado sobrando, quem não come é porque não quer", afirmou a líder. "Eu não vou levar gente que eu não gosto pro cinema", finalizou.