Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: TEMOS UMA EXPLICAÇÃO! Marido de Pocah revela porque a sister dorme tanto

Ronan Souza disse em entrevista para Leo Dias, do 'Metrópoles', que o corpo da cantora se acostumou a dormir durante o dia

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/02/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronan Souza explicou porque Pocah é sonolenta - Instagram
Ronan Souza explicou porque Pocah é sonolenta - Instagram

Para quem acompanha de pertinho o ‘Big Brother Brasil 21’, já deve saber que Pocahgosta bastante de dormir. 

Durante a exibição ao vivo do reality neste domingo, 14, a cantora se sentiu até ofendida após Tiago Leifert brincar dizendo que quem dorme não joga. 

Visando explicar o motivo de tanto sono, Ronan Souza, marido da funkeira, contou em entrevista para Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o porquê dela passar tanto tempo dormindo. 

“Ela costuma dormir mais durante o dia, pois já são mais de 10 anos na estrada fazendo muitos shows. O corpo dela se acostumou nesse ritmo”, disse ele. 

Ronan, então, aproveitou para elogiar a personalidade da amada. Vivi é uma pessoa vibrante, feliz. Com ela não tem tempo ruim, ela é aquele tipo de pessoa que topa tudo. Muito parceira”, afirmou ele. 

A respeito da participação de Pocah no ‘BBB21’, o empresário revelou que ela ainda tem muito o que mostrar no programa. “Tanta coisa.. acredito que logo vão conhecer a mulher maravilhosa que todos a sua volta conhecem: cheia de energia, brilho e felicidade. Além de ser uma mulher determinada, justa e com muita opinião.”