Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Filmes sobre viagens

Cansada de ficar presa em casa? Filmes sobre viagens para fazer a mente flutuar pelo mundo

Separamos 5 opções de filmes que tratam sobre viagens para você que não aguenta mais olhar para as paredes

Ivana Guimarães com supervisão de Marina Pastorelli Publicado em 12/09/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filmes inspiradores sobre viagens - FOX Film do Brasil/ PARIS FILMES
Filmes inspiradores sobre viagens - FOX Film do Brasil/ PARIS FILMES

Vontade de viajar hein, minha filha? Presos em casa por causa da pandemia, ninguém sabe quando poderá fazer a próxima viagem. Não está fácil, né?

Foi pensando nisso que nós, da Máxima Digital, separamos filmes que tratam exatamente sobre esse tema: conhecer novos lugares! Para você ver belas paisagens, relaxar a mente e já ir se inspirando para quando tudo isso passar e for possível cair no mundo novamente!

CARTAS PARA JULIETA (2010)

Em visita à cidade italiana de Verona com seu ocupado noivo, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.

Um filme para morrer de vontade de conhecer a Itália e acreditar na força de um grande amor, mesmo que o tempo passe.

ONDE ASSISTIR: Amazon Prime, Telecine Play, Apple TV

LIVRE (2015)

Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para isso, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do Oceano Pacífico.

Uma história para acreditar em recomeço e conhecer uma das trilhas mais longas da América, a Pacific Crest Trail (PCT), de mais de 1 700 km, que liga a Califórnia ao Oregon. 

ONDE ASSISTIR: Apple TV

COMER, REZAR E AMAR (2010)

Liz Gilbert pensa que tinha tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Porém recém-divorciada e de frente para um momento de mudança, ela se sente confusa sobre o que é importante em sua vida. Ousando sair da sua zona de conforto, Liz embarca em uma busca de auto-descoberta que a leva à Itália, à Índia e a Bali.

A inspiração que você precisava para um dia se aventurar pelo mundo!

ONDE ASSISTIR: Netflix, Globo Play, Claro vídeo

MONTE CARLO (2011)

Grace e Emma pedem demissão de seus empregos como garçonetes em uma pequena cidade do Texas para conhecer Paris. A viagem é um verdadeiro fiasco até que Grace é confundida com uma socialite bem-sucedida e as garotas passam a usufruir de todas as regalias da alta sociedade.

Para quem ama uma boa comédia romântica, essa é estrelada por Selena Gomez e te leva para as belíssimas Paris e Mônaco.

ONDE ASSISTIR: Amazon Prime

ANTES DO AMANHECER (1995)

Jesse, um jovem americano, e Celine, uma linda francesa, se conhecem no trem para Paris, e começam uma conversa que os leva a fazer uma escala em Viena e ficar um pouco mais juntos, sem imaginar o que o destino os reserva.

Diálogos incríveis com verdadeiras reflexões sobre a vida acompanhados de vistas deslumbrantes.

ONDE ASSISTIR: Telecine Play