Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Amor de mãe! Fátima Bernardes posa com o filho Vinícius e lamenta viagem: "Já estou morrendo de saudades"

A apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar momentos com o filho e lamentou as saudades

Máxima Digital Publicado em 20/08/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes posa com o filho Vinícius e lamenta viagem - Instagram
Fátima Bernardes posa com o filho Vinícius e lamenta viagem - Instagram

Fátima Bernardes é uma mãe babona e não esconde isso! Quem apareceu nas redes sociais da jornalista desta vez, foi o filho Vinícius, fruto de seu relacionamento com William Bonner.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou algumas lembranças deitada em uma rede coladinha com o filho e expôs todo o seu amor por ele. Com o coração apertado de mãe porque Vinícius vai viajar, ela desabafou na legenda da publicação.

"Ele nem viajou ainda e já estou morrendo de saudades. Sei que, a partir de agora, vou entender ainda mais a minha mãe e o meu pai. #TBT", escreveu.

Amigos e fãs da namorada de Túlio Gadêlha se encantaram com as fotos e não deixaram de comentar: "Mães são mulheres com uma força extraordinária e carregadas dos mais sinceros sentimentos", escreveu uma seguidora. "O mundo é deles... filhos são pra sempre nosso pedacinho mais incrível", comentou outra. "Depois de um tempo o coração da gente se acalma. Boa sorte", desejou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Ele nem viajou ainda e já estou morrendo de saudades. Sei que, a partir de agora, vou entender ainda mais a minha mãe e o meu pai. #TBT

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em