Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Descubra o motivo do intervalo tão longo após eliminação de Karol Conká do 'BBB21'

Diferente dos outros protocolos, Conká não foi falar diretamente com Tiago Leifert por causa da publicidade

Máxima Digital Publicado em 24/02/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descubra o motivo do intervalo tão longo após eliminação de Karol Conká do 'BBB21' - Reprodução/ Globo
Descubra o motivo do intervalo tão longo após eliminação de Karol Conká do 'BBB21' - Reprodução/ Globo

Na última terça-feira, 24, Karol Conkáfoi eliminada do programa com o maior índice de rejeição da história do programa. Assim que saiu da casa mais vigiada do país, o público começou a especular que ela teria recebido informações da assessoria pela demora até entrar no ao vivo.

Ainda mais que a Globo levou o ao ar um longo intervalo comercial logo após a eliminação da rapper e antes que a cantora encontrasse Tiago Leifert, no estúdio. A maioria das pessoas acreditou que ela recebeu informações externas para limpar a imagem. 

Procurada pela coluna deMauricio Stycer, do UOL, a emissora negou que o espaço publicitário tenha servido para ajudar a ex-confinada. 

Segundo o colunista, em conversa com pessoas ligadas à produção do programa e publicidade da Globo, a decisão foi tomada pelo departamento comercial e comunicada à direção do reality show por volta das 17h. A razão do intervalo é que foi necessário abrir um terceiro intervalo por causa da alta demanda e diluir anunciantes que entraram de última hora.

Como a expectativa pela eliminação da cantora era grande, a Globo vendeu todos os espaços de mídia nacional, regional e local. Até mesmo as afiliadas chegaram a pressionar por mais espaço publicitário na grade da emissora durante o programa.

Contudo, não existia justificativa para que os comerciais fossem ao ar logo após a eliminação, mas a atenção seria maior nesse período, portanto, a chance de faturar mais se apresentou.

Karol Conka moveu tanto o comercial da emissora que até mesmo o "Mais Você" abriu mais um intervalo nesta quarta-feira, 24. A entrevista com a eliminada rendeu a maior audiência do reality nos últimos dez anos e o maior índice do "Mais Você" desde novembro.