Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Climão

Emilly Araújo, campeã do BBB17, desabafa sobre ataques na web: "Vocês podem destruir o psicológico de uma pessoa"

Após o relato da ex-sister, seguidores subiram a hashtag 'Emilly merece respeito' no Twitter

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo, campeã do BBB17, desabafou sobre ataques na internet - Instagram
Emilly Araújo, campeã do BBB17, desabafou sobre ataques na internet - Instagram

O assunto Big Brother Brasil está rendendo até mesmo para os ex-confinados.

Na tarde de terça-feira, 02, a campeã do BBB17, Emilly Araújo usou suas redes sociais para desabafar sobre os julgamentos que enfrenta na internet desde que saiu do programa. 

Tudo começou quando escritora Isabella Freitas questionou, em seu Twitter, o motivo das pessoas não gostarem da gaúcha em sua edição. A vencedora tratou de responder: "Acredito que tem várias pessoas que não gostam de mim por prejulgar sem se dar a chance de conhecer, ou só porque não foram com a minha cara mesmo. Muita gente se sente no direito de me ofender e xingar só pelo fato de não gostar de mim! Muitas mulheres me chamam de nojenta, vadia, falam que eu mereço só coisas ruins na minha vida... Várias mulheres que se dizem feministas e crentes em Deus!" .

O desabafo continuou: "A gente cresce e evolui né?! Coisas que eu não entendia lá atrás, eu entendo hoje... Sempre procuro exaltar o melhor de todas as pessoas ao invés de procurar defeitos (Que todo mundo tem) pra quem fica me ofendendo desejo LUZ e mais amor no coração".

Ela completou: "E que essas pessoas se permitam ver mais o melhor de cada um! Aos meus seguidores fiéis e todas as pessoas que me apoiam, vi muitos aqui nos comentários... EU AMO MUITO cada um de vocês, obrigada por tudo". 

Emilly ainda usou o Instagram para mostrar alguns comentários maldosos que recebeu na postagem da escritora, e foi categórica: "Vocês podem destruir o psicológico de uma pessoa fazendo isso".

A morena aproveitou o momento para comentar algumas situações que viveu nos últimos três anos em seus Stories. "Eu não sou de ferro, meu coração não é de pedra. Eu sou sim, uma pessoa muito forte, mas é horrível ver isso", disse em meio as lágrimas. 

O relato da ex-sister foi acompanhado de lembranças de quando a sua mãe ainda era viva. "Sim, eu poderia ter sido uma filha muito melhor se eu tivesse uma cabeça que eu tenho hoje. Vocês não sabem, mas eu já faço terapia já dois ano. Eu nunca botaria música pra não ouvir minha mãe com dor". Na época do reality show, Emilly foi acusada de ser omissa quanto aos cuidados de sua mãe, que estava em estado avançado de úlcera. 

Para finalizar, a digital influencer pediu para seus seguidores: "Procurem saber sempre os dois lados de tudo". 

A hashtag 'EMILLY MERECE RESPEITO' esteve no topo dos assuntos mais comentados do Brasil durante a tarde. "É muito cruel o que fazem com esta menina desde o BBB, menos julgamentos, mais empatia!", comentou uma seguidora.