Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novidade

Famosos em ilha misteriosa? RecordTV prepara novo reality show de caça ao tesouro

RecordTV planeja novo programa em que famosos ficarão confinados em ilha

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilha misteriosa? RecordTV planeja novo reality show com famosos - Record TV
Ilha misteriosa? RecordTV planeja novo reality show com famosos - Record TV

Parece que a RecordTV está preparando altas novidades para este ano!

Na tentativa de recuperar a audiência perdida, a emissora pretende presentar o público com mais um novo reality show de confinamento.

Com direção de Rodrigo Carelli e em formato original desenvolvido pelo próprio canal, a rede televisiva quer fazer um programa em que vai confinar pouco mais de 14 personalidades famosas numa ilha misteriosa.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a atração já foi batizada provisoriamente de A Ilha do Tesouro. O desafio dela será uma caça ao tesouro, sem o valor ainda definido.

O elenco, por sua vez, permanecerá numa área restrita, rodeado de câmeras e apesar de não ter que procurar a própria comida, eles precisarão realizar provas de diferentes tipos.

Inicialmente, o reality contará com 13 participantes e o último dependerá da votação do público. Os eliminados irão para casa apenas ao fim das gravações.

O apresentador do programa ainda não foi escolhido, mas a produção irá ao ar entre julho e setembro, no intervalo da quinta temporada do Power Couple e a 12ª de A Fazenda.