Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Televisão

Apresentadores da Record disputam programa que era comandado por Gugu Liberato

Após morte de Gugu, vários nomes são cotados para apresentar o Canta Comigo

Máxima Digital Publicado em 02/01/2020, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa que era apresentado por Gugu gera disputa entre apresentadores da Record - Instagram
Programa que era apresentado por Gugu gera disputa entre apresentadores da Record - Instagram

A trágica morte de Gugu Liberato é difícil de acreditar até agora e deixou uma profunda saudade no coração do povo brasileiro.

O apresentador era um dos nomes de maior peso da emissora na qual trabalhava, a RecordTV, e possuía um dos salários mais altos da televisão nacional por também ser sucesso no ramo da publicidade.

As últimas atrações comandadas por Gugu foram o Power Couple Brasil e o Canta Comigo. Este último, foi concluído em dezembro e teve sua terceira temporada renovada para este ano de 2020.

O quadro musical está previsto para recomeçar no segundo semestre, porém o nome do seu novo apresentador ainda é um mistério!

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, nomes como Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Geraldo Luís e César Filho estão cotados para suceder a Liberato e estrelar um dos maiores acertos da casa nos últimos anos, pela repercussão positiva entre público e crítica que alcançou.

Paralelo a isso, após a repercussão gerada a partir da exposição do testamento do artista, no qual a mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, foi deixada de fora, a família do loiro declarou que não irá mais se manifestar sobre os processos que envolvem o caso, já que estes envolvem menores de idade.