Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Afinal, quais são os 6 hits de Biel?

Após briga com Jojo Todynho, o cantor falou que ele tinha seis hits e ela apenas um. Por isso, fomos atrás dos sucessos de Biel

Máxima Digital Publicado em 12/10/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Afinal, quais são os 6 hits de Biel? - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 12: Afinal, quais são os 6 hits de Biel? - Reprodução/ Instagram

Nesta edição de A Fazenda 12 cantores não faltam.Jojo Todynhoganhou o Brasil com "Que tiro foi esse?". Mariano, da dupla com Munhoz, conquistou a fama com "Camaro Amarelo".Tays Reis, com "Metralhadora".Biel, também tem seus hits, mas a galera só lembrando de "Química".

Contudo, o cantor fez um comentário cheio de autoestima após uma briga com Jojo. A princípio, ele disse: "ela tem um, eu tenho seis". Bastou isso para internet ir atrás dos outros 5 hits do funkeiro. Mas, afinal, quais são os seis hits de Biel que ele tanto fala no  reality rural?

Biel surgiu na internet e em abril de 2015, devido ao sucesso assinou um contrato com a gravadora Warner Music. Seu segundo EP, “Biel”, foi lançado em junho do mesmo ano no iTunes. Em novembro do mesmo ano, ele lançou um novo single, chamado “Química“, que estreou em segundo lugar no iTunes, ficando atrás somente de “Hello”, de Adele.

Mas, a carreira de Biel cantor ganhou fama negativa em 2016, depois que foi acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista. Piorou quando ele foi acusado pela ex- Duda Castro, de agressão.

A música Química é o grande sucesso de Biel. Não tem como esconder que a música tocou bastante nas rádios, tem um número considerável no streaming (um pouco mais de 20 milhões de plays só no Spotify) e entrou até em trilha sonora de novela da Globo ("Haja Coração"). No YouTube, o clipe soma 129 milhões de views. Só que para tristeza de Biel, a sua música mais famosa, que já tem cinco anos, em comparação com o hit de Jojo fica bem atrás.

No YouTube, o hit de Jojo tem quase o dobro de views do de Biel em bem menos tempo: o clipe foi visto 232 milhões de vezes. No Spotify, ele perde de novo. São 28 milhões de plays contra 20 milhões de Biel.

As outras músicas não chegam à 100 milhões views no Youtube.

Química (129 mi views)

Boquinha (96 mi views)

Melhor Assim (87 mi views)

Demorô (79 mi views)

Ninguém Segura Ela (57 mi views)

Pimenta (55 mi views)