Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Biel solta o verbo contra Lidi: "Vegana e pra insultar alguém, chama de vaca"

Em conversa com MC Mirella, Juliano Ceglia e Victoria Villarim, o cantor disse que Lidi não poderia xingar a funkeira de vaca por ser vegetariana

Máxima Digital Publicado em 26/10/2020, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel solta o verbo contra Lidi - Reprodução/ Record
Biel solta o verbo contra Lidi - Reprodução/ Record

A treta gigantesca de MC Mirella e Lidi Lisboa na noite do último domingo, 26, ainda é assunto na A Fazenda.  Na tarde desta segunda-feira, a funkeira disse para conversou com Biel, Victória Villarim e Juliano Ceglia que acredita que a atriz não irá se desculpar: "Ela acha que está certa".

Amigo de anos da cantora, Biel se mostrou indignado e falou que achou incoerente uma fala de Lidi durante a discussão de ontem

"Uma pessoa que é vegana, protege tanto os animais, luta tanto pelos animais, e na hora de querer insultar alguém, querer chamar alguém de vaca? Muito incoerente", rebateu.

“Ainda mais eu sendo mulher, né?”, completou Mirella.

O desentendimento entre as confinadas rolou após a casa ter sido punida com 48 horas sem água encanada por um erro de Mirella. A cantora infringiu a regra que afirma ser proibido trocar qualquer peça de roupa no banheiro privado.

"Menina, eu não vou discutir com você. Sua babaca, sua garota mimada. Parabéns você conseguiu me tirar do sério. Você me tira do sério e eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser. Babaca! Ardilosa!", afirmou Lidi Lisboa, que completou com a chamando de "vaca".

A MC rebateu dizendo que todo mundo estava propenso a punição dentro da casa. "Eu não vou discutir com você porque você não tem argumento para discutir comigo. Fica na sua pelo amor de Deus. Sai, garota.", disse Lidi.

Nas redes sociais, a fala de Biel virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.