Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Crise do casal? Mariano não gosta de brincadeiras de Jake e peoa se explica: "Não brinco mais"

A fazendeira da semana fez uma brincadeira com o affair e o cantor ficou bravo

Máxima Digital Publicado em 17/11/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano não gosta de brincadeiras de Jake e peoa se explica - Reprodução/ Record
Mariano não gosta de brincadeiras de Jake e peoa se explica - Reprodução/ Record

Ih... o clima esquentou durante a realização de uma prova patrocinada nesta terça-feira, 17, na A Fazenda. Tudo começou após Mariano deixar claro que não estava de bom humor. O sertanejo avisou aos companheiros de confinamento sobre o caso, e colocou a culpa na fome.

Só que as coisas não pararam por aí. Jake, com quem cantor tem um affair, fez algumas brincadeiras com ele, tirando sarro da sua cara fechada. Durante a provocação ela foi acompanhada por outros participantes, como Mateus Carrieri. No entanto, o sertanejo não gostou ainda mais e ficou bravo.

Logo depois da atividade, vencida por Mirella, o cantor não quis saber de comemorar e foi para o quarto, onde ficou deitado, sozinho. Vendo a cena, a Miss foi atrás dele para tirar satisfações e se explicar.

"Tá parecendo o dia que tava todo mundo rindo do nariz da Té na foto, e ela ficou brava só com você", relembrou Jake. "Não tem nada a ver uma coisa com a outra", rebateu Mariano. "Não brinco mais. Quando eu ver que você está com fome, te deixo no seu cantinho", afirmou a modelo. Mariano, ainda irritado, respondeu apenas com um "Ok". 

"Eu não sabia que você tava tão put*", explicou Jake. Mariano retrucou: "Eu não tava put*, eu fiquei put* porque você ficou falando...". A fazendeira se desculpou mais uma vez. "Quando você precisar falar alguma coisa pra mim, cê espera, me chama de canto e fala!", apontou o cantor. "Tá, me desculpa! Não brinco mais quando você estiver com fome", finalizou.