Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Tays Reis e Raissa Barbosa tretam por causa de ovo: “É muito egoísmo”

A discussão começou após a cantora comer o alimento que era da casa, o que acabou irritando a acreana

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/11/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis e Raissa Barbosa bateram boca - Twitter
Tays Reis e Raissa Barbosa bateram boca - Twitter

O babado entre Tays Reis eRaissa Barbosacomeçou nesta última segunda-feira, 16, e veio se desenrolar só nesta terça-feira, 17. 

A discussão começou por conta de um ovo que a cantora estava fazendo. Em seguida, a acreana perguntou se o alimento era da casa. Ela não gostou do comentário da ex-vice miss bumbum e quis tirar satisfações. 

Raissa se irritou com o apontamento da colega de confinamento e disparou: “Você pensar que todo mundo faz [pegar ovo sem avisar] e por isso vai fazer também, é muito egoísmo", disse ela. 

Se eu visse você comendo, eu jamais perguntaria. No outro dia, viria a reposição. Eu sabia que hoje tinha reposição, Biel ia pras aves pra pegar ovo, e eu achei feio a forma como perguntou”, se defendeu, Tays. 

Se exaltando, Raissa apontou que não fez fofoca com ninguém, que falou diretamente para a peoa. “Eu não faria igual. A sua pergunta, eu não faria. Eu já vi você pegando ovo da galinha e não questionei”, rebateu a baiana. 

A modelo comentou sobre a casa ser um coletivo, e a dona do hit ‘Metralhadora’ se sentiu ofendida. “O que não dá pra mim é ficar discutindo por causa de comida. Eu peguei um ovo da casa e vou colocar o meu aqui pra casa. Satisfeita?”. 

O bate boca continuou, até que Raissa perdeu a paciência e quis finalizar a discussão. “Assunto encerrado”, afirmou ela. Tays, então, perguntou: “Não precisa gritar, não sabe conversar?

Eu não mandei calar a boca. Mandar calar é falar: 'Cala a sua boca'”, gritou Raissa. 

Esse jogo baixo eu não entro não, nega. Me deixe em paz”, finalizou a ex-vocalista da ‘Banda Vingadora'.