Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Dynho Alves, ex de Mirella, opina sobre participação da peoa: "Me surpreendendo com algumas atitudes"

O funkeiro ainda falou sobre o carro de som enviado para Mirella sobre informações externas

Máxima Digital Publicado em 27/10/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dynho Alves, ex de Mirella, opina sobre participação da peoa - Reprodução/ Instagram
Dynho Alves, ex de Mirella, opina sobre participação da peoa - Reprodução/ Instagram

E o assunto do dia na A Fazenda é o carro de som enviado para MC Mirella, nesta terça-feira, 27.

A mensagem do carro era enfática: "MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano!”. Além disso, falaram que eles estavam apoiando a amizade da cantora com Stéfani Bays:Estamos com você

Dynho Alves, ex-noivo da cantora, aproveitou o momento e comentou em seu perfil do Instagram: "O que está acontecendo?! Acordei com esse monte de mensagem. Primeira coisa que eu já vou esclarecer pra vocês aqui, eu não tenho nada a ver com o paredão (carro de som)... eu já pensei em fazer outras coisas né, porque eu sou doido, helicóptero..mas não fui eu".

O funkeiro ainda falou sobre a postura da ex no programa e achou bom terem enviado a mensagem para alertar Mirella, que vem sempre atacada nos últimos dias: "Não tive participação com essa parada pra Mirella hoje (...) por isso que eu falo, isso é pra veneno, vê se também a Mirella abre o olho. Já não basta a Luiza ter picado a mula, mais esses caras (Biel e Juliano) falando na cabeça dela. De verdade mesmo, tô me surpreendendo com algumas atitudes, me surpreendendo com algumas coisas. O bagulho tá louco".