Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Lidi Lisboa choca com afirmação íntima sobre Jojo Todynho e Mateus

Em um papo com Jakelyne e Tays, a atriz contou que a funkeira passou a mão em seu orgão genital e colocou para o peão cheirar

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/11/2020, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi surpreende com revelação sobre Jojo Todynho e Mateus - Twitter
Lidi surpreende com revelação sobre Jojo Todynho e Mateus - Twitter

Está mais do que claro que Lidi Lisboa não quer mais papo com Jojo Todynho e Mateus Carrieri em ‘A Fazenda 12’. Em uma dinâmica da discórdia, que rolou no último domingo, 22, houve uma certa desavença entre a dupla e a atriz. 

Na despensa, depois do joguinho, a peoa soltou o verbo contra os colegas de confinamento e surpreendeu com uma revelação para lá de íntima sobre os dois. 

Tays Reis começou a conversa dizendo que Raissa não gostou de ter sido puxada por ela para a baia. Então, sem perder a oportunidade, a intérprete de ‘Jezabel’ logo jogou o nome de Jojo na roda. 

Vou falar do meu coração. Raissa tem várias qualidades, mas ela precisa aceitar como a Jojo não aceitou que eu naquele momento escolhi ela. O mundo não gira em torno da Jordana”, disse.

Ela ainda detonou a amizade da funkeira com Mateus e deixou claro que considera puxa-saquismo da parte do famoso. “Eu simplesmente levantei e vi 'a Jordana está chamado'. Sim, puxa-saco do c******, eu já estou indo queridinho. Minha vontade era falar isso, mas eu falei assim 'estou no meu tempo', entendeu? É puxa-saco”. contou. 

Lidi, por fim, fez o queixo de Tays e Jake ir ao chão ao revelar que a carioca passou a mão em seu órgão genital e colocou para Carrieri cheirar. “É muito puxa-saco. Que aguenta, que bota o tênis dela. Quer massagem? Quer alguma coisa Jojo? Mano, outro dia ela enfiou a mão na boce** e fez assim (passou a mão na cara) pra ele cheirar. Vai tomar no c*, esbravejou.

CONFIRA! (CONTÉM PALAVRÕES)