Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Casal lésbico? Intimidade de Alice e Íris é revelada

Crô vai flagrar as duas tentando roubar Tereza Cristina e acabará sabendo de um detalhe da intimidade da dupla

Máxima Digital Publicado em 18/08/2020, às 09h50

Intimidade de Alice e Íris é revelada
Intimidade de Alice e Íris é revelada - TV Globo

Em Fina Estampa, Alice (Thaís de Campos) revelará como passa suas noites ao lado de Íris (Eva Wilma).

Segundo o portal Notícias da TV, a revelação será feita quando as duas forem pegas no flagra por Crô (Marcelo Serrado) tentando abrir o cofre de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) na novela das nove da Globo. 

Sempre ligada nos passos da sobrinha para tentar conseguir dinheiro, Íris descobrirá o plano da vilã de guardar uma grande quantia em sua mansão, caso seu envolvimento na morte de Marcela (Suzana Pires) seja descoberto e ela precise fugir.

Ao saber que o cofre está cheio de dólares, a idosa não perderá tempo. Juntamente com sua fiel escudeira, ela irá tentar pegar a grana. O que elas não contarão é que serão flagradas por Crô, que impedirá o roubo e ainda as expulsará de lá. 

Ao serem flagradas com a boca na botija, as duas ainda tentarão disfarçar para saírem ilesas da casa da ex-mulher de René (Dalton Vigh). "Deixa eu ver se eu entendi. Quer dizer que as duas estavam admirando os vestidos da divina Isis?", perguntará o mordomo ao pegá-las xeretando o closet de sua patroa. 

"Não, que isso, imagine, os vestidos não, as camisolas...", começará a mãe de Álvaro (Wolf Maya), inventando uma história. "É, lindíssimas! Apesar de eu só dormir de cueca e camiseta, né", completará Alice, revelando assim um pouco de sua intimidade com a comparsa.

Crô não se deixará distrair pelas malandras. Ele afirmará que sabe bem que elas estavam mexendo no cofre. Fazendo-se de desentendidas, elas perguntarão sobre qual cofre ele está se referindo. "Aí, bem embaixo do seu no seu nariz, doutor Pinóquio", debochará o funcionário de Tereza Cristina para Alice. 

Eles trocarão farpas, mas Íris irá contê-los. "Oh my God, não é que tem mesmo um cofre?", mentirá a tia da madame. "Nossa eu não tinha nem reparado", continuará sua cúmplice. O mordomo de Tereza Cristina dirá que não acredita na cena que elas estarão fazendo. 

"Por acaso o topetudo está querendo insinuar que nós...", resmungará a senhora, mas ela será interrompida pelo cão de guarda. "Acabou o trololó. Vamos embora daqui, vão. Chispando já", gritará Crô. 

"Sujou!", dirá Íris. Antes de colocar as duas na rua, ele vai soltar que o segredo do cofre é indecifrável. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI